Pintei o cabelo - Loreal - Imédia Excellence cor Mel Tabaco

Gostei0 Não Gostei0
Pintei o cabelo - Loreal - Imédia Excellence cor Mel Tabaco lumestrela.blogspot.com - 846 dias atrás

Primeiramente, peço desculpas para quem me acompanha (se é que alguém me acompanha, rsrsrsrsrsrs), mas é que não vivo do blog (realmente adoraria), então preciso fazer outras mil coisas como correr atrás de dindim, arrumar casa, fazer compras, além da "profissão" mãe, né (rsrsrsrs)...e afins.Resumindo: sobra pouquíssimo tempo para me dedicar ao blog, por isso as postagens tem um intervalo tão grande entre umas e outras.Espero que me entendam e continuem por aqui.
Bom, a postagem dessa vez é apenas para falar da tintura que utilizei nos cabelos, e lembrando que estou mantendo o tom castanho.
A tintura da vez foi da Loreal - Imédia Excellence cor Mel Tabaco.   
Impressões da tintura:Possui o pré-tratamento antes da cor, a tintura em sí e o tratamento pós-coloração.
Momento pré-tratamento = sem mistérios, aplicação tranquila (nunca na raiz, heim!)Momento coloração = tranquilo, fácil aplicação e ainda tem as opções de utilizar o pentinho aplicador ou usar o habitual bico aplicador, a escolha é por conta de quem estiver aplicando o produtinho. NÃO CURTI O CHEIRO...sabe aquele cheiro característico de tinta? Enfim, a tintura da Avon tem um cheirinho maravilhoso, suave...nada de cheiro de amônia grosseira.Momento pós-coloração = enxaguar só um pouquinho com água morna, massagear os cabelos que ainda estão com a tintura. Depois tirar por completo e passar o produto pós-coloração que ajudará a manter a cor viva por mais tempo. Usar somente metade do frasco e a outra metade deixar para usar na lavagem seguinte.NÃO USAR SHAMPOO E NEM CONDICIONADOR NESTA PRIMEIRA LAVAGEM PÓS-COLORAÇÃO, HEIM! 
Enfim, já se passou 1 semana da aplicação e meu cabelo não está ressecado e nem quebrado, além de cobertura perfeita dos fios brancos!!!!
Super recomendo!!!!  






Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas